Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

DONOS DE VEÍCULOS COM PLACAS FINAIS 9 E 0 TÊM ATÉ FINAL DE JULHO PARA REGULARIZAR LICENCIAMENTO ANUAL

DONOS DE VEÍCULOS COM PLACAS FINAIS 9 E 0 TÊM ATÉ FINAL DE JULHO PARA REGULARIZAR LICENCIAMENTO ANUAL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 16/07/2020 15h26
★ ★ ★ ★ ★
2

Proprietários que se enquadram no decreto de adiamento do IPVA para 2021 têm que regularizar licença de taxas e seguro normalmente

Os donos de veículos na Bahia com placas terminadas em 9 e 0 têm até o final deste mês para fazer o pagamento do licenciamento anual no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

De acordo com o Detran, apesar do governador Rui Costa ter decretado o adiamento do pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para transporte escolar, turismo e autoescolas, deste ano para setembro de 2021, o licenciamento anual tem que ser regularizado normalmente.

O pagamento do licenciamento anual é composto por taxa administrativa do Detran, IPVA, seguro DPVAT e multas existentes. Com a determinação do governador, a regularização dos veículos que se enquadram no decreto deve ser feita mediante o pagamento de todos os itens, exceto o IPVA.

Com o pagamento do licenciamento anual, o proprietário do veículo tem a expedição do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) 2020. Os pagamentos podem ser feitos nos bancos do Brasil, Bradesco e Bancoob.

Outra opção está disponível nos pátios credenciados ao Detran, onde empresas de cartão de débito e crédito autorizadas pelo órgão oferecem o pagamento à vista ou em até 12 parcelas, com encargos. Depois da confirmação do pagamento, o dono do veículo pode acessar o SAC Digital para retirar o CRLV eletrônico.

Deixe seu comentário para DONOS DE VEÍCULOS COM PLACAS FINAIS 9 E 0 TÊM ATÉ FINAL DE JULHO PARA REGULARIZAR LICENCIAMENTO ANUAL

Resposta de Fernando Rodrigues Barbosa

Minas tem uma data tbem para placa final 0 .

★ ★ ★ ★ ★ Em 21-07-2020 às 08-48h 5

Resposta de Reginaldo Henrique de Oliveira

Muito bom estarmos informados sobre este assunto já que uma hora podem ser pego de surpresa em viagem aí pode ser constrangedor.

★ ★ ★ ★ ★ Em 18-07-2020 às 09-30h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!