Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

“ELE ME CHAMOU PARA SER VICE E EU DISSE: POR QUE NÃO O INVERSO? “, DISPARA REINALDO SOBRE VALDERICO JÚNIOR

“ELE ME CHAMOU PARA SER VICE E EU DISSE: POR QUE NÃO O INVERSO? “, DISPARA REINALDO SOBRE VALDERICO JÚNIOR
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/11/2020 11h36

“Seria cômodo eu me aliar para ganhar mais e a governabilidade para onde iria? ”, acrescentou.

O professor Reinaldo Soares, quarto colocado nas eleições municipais de Ilhéus, participou na manhã desta sexta-feira (20) do programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 e afirmou que se considera um vitorioso. “Decepcionado. Mas me sinto vitorioso. Não recebemos recursos do partido para fazer campanha e conseguimos fazer uma campanha propositiva“, disse. Com aumento de 150% de votos da eleição anterior para esta, Reinaldo contou que recebeu diversas propostas para conchavos e contou que o candidato do DEM, Valderico Júnior,  o procurou alguma vezes. “Tive duas conversas pessoais com Valderico, ele me propôs aliança, até composição de chapa e eu não quis. Questionei a ele por que não o inverso. EU tenho plano de governo”, contou o professor. “Seria cômodo eu me aliar para ganhar mais e a governabilidade para onde iria? ”, acrescentou.

Reinaldo ainda se diz contra a reeleição por considerar injusta e citou como exemplo a assessoria de comunicação da prefeitura. “ A máquina para em favor do candidato ou acelera as obras. A assessoria de comunicação passou a disparar matérias de Mário candidato”, disse acrescentando que ofereceu diversas denúncias ao Ministério Público. Clique e ouça na íntegra o que disse Reinaldo Soares.

 

Deixe seu comentário para “ELE ME CHAMOU PARA SER VICE E EU DISSE: POR QUE NÃO O INVERSO? “, DISPARA REINALDO SOBRE VALDERICO JÚNIOR

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!