Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

EM NOTA PREFEITO MARÃO LAMENTA MORTE DO EX COMANDANTE DA GUARDA LEONARDO BANDEIRA

EM NOTA PREFEITO MARÃO LAMENTA MORTE DO EX COMANDANTE DA GUARDA LEONARDO BANDEIRA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 29/06/2021 23h18

Na condução da GCM, Bandeira realizou toda uma estruturação da guarda em Ilhéus, com valorização do servidor, projetos e parcerias junto a entidades, além de uma firme política de aproximação com a comunidade e todas as autoridades legalmente constituídas

O prefeito Mário Alexandre presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do inspetor e ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, Leonardo Bandeira, que veio à óbito nesta terça-feira, 29, em razão da Covid-19. Deixa esposa e filhos. 

Muito benquisto junto aos pares e no governo municipal, Bandeira, como era chamado, deixa saudades e um legado significativo tanto como ser humano quanto quando esteve a frente da GCM durante os últimos 4 anos, servindo com todo empenho em favor da administração municipal e da sociedade.

Na condução da GCM, Bandeira realizou toda uma estruturação da guarda em Ilhéus, com valorização do servidor, projetos e parcerias junto a entidades, além de uma firme política de aproximação com a comunidade e todas as autoridades legalmente constituídas. 

Ilhéus e a GCM estão em luto com a passagem deste nobre guerreiro, que lutou bravamente para servir ao próximo e a sociedade. Que Deus, em sua infinita misericórdia o acolha em sua morada de amor e paz eterna.

Deixe seu comentário para EM NOTA PREFEITO MARÃO LAMENTA MORTE DO EX COMANDANTE DA GUARDA LEONARDO BANDEIRA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!