CENTRO COVID-19 CONTINUA COM ATENDIMENTO 24 HORAS EM ILHÉUS Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 19h01 O Centro de Atendimento Covid-19 no Centro de Convenções de Ilhéus continua com atendimento 24 horas. De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal (Sesau), os pacientes de Ilhéus e da região Sul da Bahia são atendidos no local com triagem, identificação da necessidade do usuário e, os que necessitam de internamento, são regulados com encaminhamento às unidades hospitalares de... Leia mais
ELEIÇÕES 2022: “OTTO GOVERNADOR, RUI SENADOR E PROGRESSISTA VICE”, SUGERE O PREEFEITO REELEITO DE ILHÉUS, MÁRIO ALEXANDRE Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 13h02 Reeleito com 43,24% dos votos , Mário Alexandre (PSD) , prefeito de Ilhéus afirmou na manhã desta quinta-feira (19) que sua experiência e responsabilidade aumentaram para a próxima gestão. Durante bate -papo no programa de rádio O tabuleiro, Ilhéus FM 105,9 ele reafirmou compromisso de concluir todas as obras em execução no município e segundo ele, Rui Costa foi o melhor governador para Ilhéus.... Leia mais
ILHÉUS: HOSPITAL MATERNO-INFANTIL SERÁ HOSPITAL DA MULHER Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 12h49 O prefeito reeleito em Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), concedeu entrevista ao comunicador Vila Nova nesta quinta-feira (19) e contou que o Hospital Materno Infantil, que será entregue no próximo ano , será Hospital da Mulher. “Solicitei ao governador que fosse incluído procedimentos preventivos para a mulher, como mamografia e cistologia”, citou. Além disso, o equipamento terá uma unidade... Leia mais
MÁRIO FIRMA COMPROMISSO COM A ZONA NORTE DE ILHÉUS Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 12h41 Em agradecimento a população, Mário Alexandre disse durante entrevista ao programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, quinta-feira (19) que já esperava a reeleição. “Trabalhamos muito por Ilhéus“, disse ele acrescentando que tudo foi fruto de muito trabalho. Mário disse que em sua próxima gestão priorizará a zona norte. Vila Nova questionou sobre um projeto para uma nova Central de abastecimento e... Leia mais
PF CUMPRE SEIS MANDADOS DE PRISÃO NA SESAB POR DESVIO DE VERBA DE HOSPITAL Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 12h28 A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (19), com o apoio da Controladoria-Geral da União, mais uma etapa da Operação Metástase, que visa desarticular esquema de fraude em licitações e desvio de recursos públicos destinados à gestão do Hospital Regional de Juazeiro – HRJ. Ao todo, foram expedidos pela Justiça Federal em Juazeiro cinco cinco mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão... Leia mais
SÉRIE BAIANA SOBRE FUTEBOL FEMININO ESTREIA EM FESTIVAL ONLINE; VEJA COMO ASSISTIR Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 09h29 A série documental baiana "Donas do Baba", que debate sobre o futebol feminino, a valorização de suas atletas e o reconhecimento de suas conquistas, será exibida pela primeira vez, entre as 19h do dia 25 de novembro até as 17h do dia 27, dentro do 11º Festival de Cinema de Futebol (CINEFOOT).O evento será inteiramente online e gratuito para todo o Brasil. As instruções de como assistir e mais... Leia mais
SALVADOR É A CAPITAL BRASILEIRA QUE MAIS CONSOME BEBIDA ALCOÓLICA Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 08h35 Salvador é a capital brasileira que possui a maior proporção de adultos consumindo álcool: 4 em 10 pessoas bebe pelo menos uma vez na semana (40,2% da população soteropolitana). Os dados foram divulgados ontem (18) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), através da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) 2019. O índice da capital baiana empatada com Florianópolis (40,2%),... Leia mais
BAHIA É O ESTADO BRASILEIRO COM MAIOR Nº DE ASSASSINATOS NOS PRIMEIROS NOVE MESES DO ANO Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 07h33 A Bahia é o estado brasileiro com o maior número de assassinatos nos nove primeiros meses deste ano, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (19), pelo Monitor da Violência.O Monitor da Violência é uma parceria do G1 com o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV-USP) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.De janeiro a setembro deste ano, a Bahia contabilizou 3.832... Leia mais
PORTO SEGURO: PREFEITO ELEITO DIZ QUE NÃO HAVERÁ LOcKDOWN E ESTUDA NOVAS DATAS PARA O CARNAVAL Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 19/11/2020 06h18 O prefeito eleito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), falou na manhã desta quarta-feira (18) que não pretende implementar o "lockdown" – confinamento total – em sua gestão. A cidade fica no sul da Bahia, e é um dos municípios turísticos do estado. “Nosso município tem sofrido bastante com essa praga miserável da Covid. Mas uma coisa que não passa pela nossa cabeça é 'lockdown',... Leia mais