Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

EMPREENDEDORES TERÃO ATÉ HOJE (10) PARA CREDENCIAR BARRACAS DE VERÃO

EMPREENDEDORES TERÃO ATÉ HOJE (10) PARA CREDENCIAR BARRACAS DE VERÃO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 10/12/2019 16h06

EMPREENDEDORES TERÃO ATÉ HOJE (10) PARA CREDENCIAR BARRACAS DE VERÃO

A Prefeitura publicou o edital de chamamento público nº 001/2019, que visa credenciar os interessados em utilizar o espaço público para exploração comercial, durante o evento ‘Verão o Ano Inteiro Ilhéus’, no período entre 18 de dezembro de 2019 e 20 de janeiro de 2020, na Avenida Soares Lopes. Interessados devem levar a documentação exigida ao Protocolo geral da Prefeitura, situado à Rua Santos Dumont, s/n – Centro, Anexo de Secretarias, das 12 às 18h, até esta terça-feira (10).

O edital estabelece os requisitos, e também a documentação necessária à cessão onerosa de uso do espaço público para exploração comercial de 30 barracas devidamente padronizadas e destinadas ao comércio temporário de gêneros alimentícios e bebidas durante o evento. Poderão participar pessoas jurídicas e pessoas físicas domiciliadas no município no mínimo de seis meses, mediante apresentação do comprovante de residência.

Pessoa Jurídica – Os interessados devem apresentar Contrato Social com a última alteração contratual; Cadastro nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); Certificado de Microempreendedor Individual (MEI); Carteira de Identidade do responsável legal e do responsável pelo funcionamento da barraca no dia do evento; Certidão Negativa Estadual e Certidões Negativas de Tributos Municipais e Federais.

Pessoa Física – Pessoas físicas precisam apresentar os seguintes documentos pessoais: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Certidão Negativa de Tributos Municipais. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município. Conforme o edital, as barracas devem possuir as seguintes dimensões: 3 metros de largura por 3 metros de comprimento, sendo cor branca, balcão interno e telhado.

 

Deixe seu comentário para EMPREENDEDORES TERÃO ATÉ HOJE (10) PARA CREDENCIAR BARRACAS DE VERÃO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!