Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ENILDA ORGANIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC NA CÂMARA DE ILHÉUS

ENILDA ORGANIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC NA CÂMARA DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/02/2025 19h56

O evento foi proposto em atenção aos agentes culturais do município de Ilhéus

Na próxima quarta-feira (19), a partir das 9h, será realizada na Câmara de Vereadores de Ilhéus uma Audiência Pública que vai tratar sobre "Política Nacional de Fomento à Cultura Aldir Blanc 2 - Recursos para Ilhéus". 

O evento foi proposto e é organizado pelo mandato da professora e vereadora Enilda Mendonça (PT), em atenção aos agentes culturais do município de Ilhéus. A Audiência é aberta ao público interessado. Haverá transmissão on-line por meio da TV Câmara Ilhéus e do site oficial da vereadora, o www.enilda.com.br.

Enilda acompanha de perto o processo para utilização dos recursos no município, especialmente após mais de R$ 1,6 milhão da Lei Paulo Gustavo serem devolvidos pela Prefeitura de Ilhéus à União, por ingerências na utilização do montante, prejudicando dezenas de agentes da cultura. 

O prazo para utilização do PNAB é até junho de 2025, motivo que também desperta atenção por parte da parlamentar.

Deixe seu comentário para ENILDA ORGANIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC NA CÂMARA DE ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!