Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ENTREGA DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA BOA VISTA ABRE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 489 ANOS DE ILHÉUS

ENTREGA DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA BOA VISTA ABRE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 489 ANOS DE ILHÉUS
Por: Stefhany Alencar
Dia 28/06/2023 16h11
★ ★ ★ ★ ★
1

Os serviços contemplaram pavimentação, drenagem e saneamento básico, em uma extensão de 570 metros.

Iniciando as comemorações dos 489 anos de Ilhéus, a Prefeitura entregou mais uma rua totalmente requalificada aos moradores do bairro Nelson Costa. Na última terça-feira (27), ao lado de vereadores e da comunidade, o prefeito Mário Alexandre entregou a pavimentação e drenagem da Rua Boa Vista. O ato representa o comprometimento da gestão com o desenvolvimento da cidade no decorrer dos últimos seis anos.

“Mais uma vitória para o nosso povo. Entregamos a requalificação da Rua Boa Vista, com a emenda do meu querido amigo e deputado Paulo Magalhães e recursos do Município. Primeiro eu quero agradecer a Deus, segundo ao meu povo. Tudo que temos feito por Ilhéus é pensando na melhoria da qualidade de vida do nosso cidadão. A gente faz um trabalho de união, ajudando aqueles que mais precisam. É uma alegria quando eu vejo as pessoas que esperavam por 30, 40 anos por melhorias em um local que só tinha lama e estamos resolvendo passo a passo. Essa é mais uma rua que entra para o currículo de obras entregues na nossa gestão”, declarou Mário Alexandre.

Os recursos são provenientes de emenda do deputado federal Paulo Magalhães, no valor de R$ 525 mil, e contrapartida do Município no valor de R$ 250 mil. Os serviços contemplaram pavimentação em paralelepípedo, implantação de meio-fio e execução de passeio, em uma extensão de 570 metros, sendo 500 metros de pavimentação e 300 metros de drenagem e saneamento básico.

A revitalização beneficia diretamente 200 e indiretamente mais de 500 famílias. Os serviços prestados atendem reivindicações antigas e visam promover qualidade de vida, conforto e bem-estar aos munícipes.

“Perto dos meus 40 anos, nascida em Ilhéus, depois de seis anos que a gente vê realmente os serviços sendo realizados. A gente só tem a agradecer. O bairro Nelson Costa ‘tava’ aqui largado, mas o prefeito e sua equipe mudaram essa realidade”, ressaltou Maria Angélica dos Santos.

Mais obras - Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura entrega os serviços de manutenção preventiva do Viaduto Catalão, a partir das 16h. No sábado (1º), a comunidade do bairro Esperança recebe da gestão municipal a pavimentação com drenagem na Vila Freitas. O ato acontece às 16h.

O programa Caminho dos Altos também integra a programação, por meio da entrega das escadarias da Princesa Isabel, no dia 9 de julho, às 11h, e do Teotônio Vilela, no domingo seguinte, 16 de julho, às 11h.

Deixe seu comentário para ENTREGA DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA BOA VISTA ABRE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 489 ANOS DE ILHÉUS

Resposta de Aloísio

Ilhéus merecia (e merece), um presente grandioso, para que tenhamos orgulho e satisfação! Pavimentação, é no mínimo, obrigação de todo gestor. Faltam apenas 11 anos para os 500 anos de Ilhéus! Cadê o projeto para a comemoração? Cadê as ações? 11 anos, passam rápido e, a cada dia cresce a expectativa para o nosso 500 anos, porém até agora, nada se ouve falar! Triste!

★ ★ ★ ★ ★ Em 28-06-2023 às 22-46h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!