Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

EQUIPE DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU É BEM AVALIADO POR USUÁRIOS DO SUS

EQUIPE DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU É BEM AVALIADO POR USUÁRIOS DO SUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/11/2019 09h04

EQUIPE DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU É BEM AVALIADO POR USUÁRIOS DO SUS

Em casa e com boa recuperação, o paciente José Jorge Alves, 58 anos, morador de Amargosa, passou por uma cirurgia no coração no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, no último dia 30 de novembro.

Ele foi submetido a uma angioplastia coronariana, procedimento realizado pelo cardiologista Gyovany Almeida, com apoio da equipe do Serviço de Hemodinâmica do HRCC.

José Jorge comemorou o resultado do procedimento. “Minha cirurgia foi um sucesso, eu tive um atendimento das técnicas de enfermagem, das enfermeiras, maqueiros, da nutricionista e graças a Deus foi tudo bem, depois da minha angústia foi tudo maravilhoso”.

O paciente agradeceu os cuidados recebidos na unidade. “Dr. Gyovany foi uma pessoa assim que Deus iluminou ele, cada vez mais, porque ele vez minha cirurgia que era difícil, eu poderia enfartar a qualquer hora e até morrer. Agora, estou bem mesmo. Deus abençoe todos vocês”.  

O trabalho do governo do estado da Bahia e do governador Rui Costa foi reconhecido pelo paciente. “Que Deus ilumine o governador que foi um guerreiro de trazer um hospital de um suporte desse para atender o povo, porque aqui tem cirurgias que muitos não podem pagar, aqui eu fiz tudo de graça”, revelou.  

Maria Luiza Santa está acompanhando seu marido João Santana que realizou uma cirurgia na segunda-feira, 18. Ela garante que o hospital superou as expectativas do marido e da família.

“ Desde o primeiro momento que chegamos aqui meu marido tem um excelente atendimento, desde da recepção aos médicos. Todos cuidadosos e empenhados no restabelecimento da saúde, estamos impressionados com este hospital”, afirmou.

O diretor assistencial da unidade, Almir Gonçalves afirma que os profissionais estão atentos a todas as demandas e a prioridade é o restabelecimento da saúde de cada usuário do SUS que chega aí hospital.

“ Com o total apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde estamos atendendo todas as demandas do hospital, os pacientes que chegam são assistidos por uma equipe multiprofissional, onde a prioridade é o restabelecimento da saúde”, garantiu Gonçalves.

Deixe seu comentário para EQUIPE DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU É BEM AVALIADO POR USUÁRIOS DO SUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!