ESCUTA PÚBLICA: “ POR QUE A OPÇÃO DE USO SUSTENTÁVEL NÃO FOI CONSIDERADA? “, QUESTIONA ESPECIALISTA EM MOBILIDADE SOBRE AVENIDA SOARES LOPES.

Peolla sugeriu que as opções fossem voltadas ao turismo e lazer.
A Câmara de Vereadores de Ilhéus está realizando uma escuta pública para saber a opinião dos moradores da cidade para novas instalações da Avenida Soares Lopes. Pra a colunista do site e programa O tabuleiro e especialista em mobilidade urbana, Peolla Paula Stein, é lamentável o fato de que no formulário não é citado a opção para votar em uso sustentável da Orla, nada de esporte, lazer e turismo.
“ Por que a opção de uso sustentável não foi considerada? Por que não podemos escolher uma orla preservada e bonita igual a de Aracaju?”, escreveu durante participação do Programa O Tabuleiro nesta terça-feira (24). No formulário as opções iniciais são condomínio, shopping, lojas. Apesar de existir a opção para que o votante sugestione uma nova opção, não é estimulado nada relacionado a esporte , cultura ou turismo.
Peolla sugeriu que as primeiras opções deveriam ser : equipamentos de esporte e lazer, equipamentos para educação ambiental, centro de arte e cultura, feira de artesanato permanente.
Deixe seu comentário para ESCUTA PÚBLICA: “ POR QUE A OPÇÃO DE USO SUSTENTÁVEL NÃO FOI CONSIDERADA? “, QUESTIONA ESPECIALISTA EM MOBILIDADE SOBRE AVENIDA SOARES LOPES.