Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

FACULDADE DE ILHÉUS PROMOVE EVENTO ‘NOITE COM AUTORES’ NESTA SEXTA (13)

FACULDADE DE ILHÉUS PROMOVE EVENTO ‘NOITE COM AUTORES’ NESTA SEXTA (13)
Por: Stefhany Alencar
Dia 11/05/2022 10h52

O evento acadêmico “Noite com Autores”, acontece nesta sexta (13) a partir das 18 horas, com o tema “Diálogo com os Autores Sobre o Papel do Direito na Sociedade Contemporânea”.

Nesta quarta-feira (11), OTabuleiro recebeu o Professor do curso de Direito da Faculdade de Ilhéus, Florisvaldo Cavalcante. Na entrevista, o Professor falou sobre o evento acadêmico “Noite com Autores”, que acontece nesta sexta (13) a partir das 18 horas, com o tema “Diálogo com os Autores Sobre o Papel do Direito na Sociedade Contemporânea”. 

De acordo com Florisvaldo, o evento tem o objetivo de discutir temas atuais sobre o direito, "consolidar um espaço onde a comunidade acadêmica, formada por professores e discentes possam fomentar e desenvolver o prazer em escrever". 

O evento será aberto com uma apresentação musical de Dante Valadares, egresso do bacharelado em Direito da instituição. Em seguida, as palestras serão ministradas pelos professores Antônio Neto da Lapa, doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, e Rodolfo Pamplona Filho, doutor em Direito do Trabalho.

Haverá ainda o lançamento do livro “Direito Constitucional Transcendental”, de autoria do professor Florisvaldo Cavalcante, "eu não queria trabalhar apenas com a norma jurídica, a partir de 2017 me veio a ideia de desenvolver uma obra mais analisando a relação das leis naturais e morais com as normas produzidas pelos nossos representantes", afirma o Professor. 

Florisvaldo afirma que o evento será transmitido também pelo canal oficial da Instituição no YouTube. 

Deixe seu comentário para FACULDADE DE ILHÉUS PROMOVE EVENTO ‘NOITE COM AUTORES’ NESTA SEXTA (13)

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!