Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

FACULDADE MADRE THAÍS OFERECE PÓS EM FINANÇAS E CONTROLADORIA EMPRESARIAL

FACULDADE MADRE THAÍS OFERECE PÓS EM FINANÇAS E CONTROLADORIA EMPRESARIAL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 22/08/2019 16h20

FACULDADE MADRE THAÍS OFERECE PÓS EM FINANÇAS E CONTROLADORIA EMPRESARIAL

Muitas pessoas do ramo financeiro estão em busca de um curso de especialização. Nesse sentido, uma boa recomendação é investir na pós-graduação de Finanças e Controladoria Empresarial.

O curso está sendo oferecido pela Faculdade Madres Thaís (FMT-Ilhéus) e vai iniciar uma turma na última semana deste mês de agosto.

De acordo com os coordenadores, a professora Elba Karla Leão e o professor Silvio Wellington Santos, “o curso leva em conta que para atuar na área de negócios o profissional necessita de uma formação sólida e abrangente. Nesse ambiente de forte competição, as decisões precisam estar sustentadas em metodologias, ferramentas e técnicas capazes de apontar as melhores alternativas”.

“A utilização de instrumentos e métodos gerenciais consagrados, certamente sustenta a formação do profissional que atua em cargos de decisão nas empresas, proporcionando foco de ação e aumento de desempenho,” acrescenta.

O profissional com uma formação especializada na área de “de Finanças e Controladoria Empresarial” desenvolve um arcabouço de conhecimentos que lhe garante sustentação para reconhecer os problemas empresariais e tratá-los de forma a conduzir as empresas a patamares mais elevados de lucratividade, de rentabilidade dos investimentos e de longevidade em tempos de desafios imprevisíveis.

Essa é a proposta do curso de pós-graduação em “de Finanças e Controladoria Empresarial” oferecido pela Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), informações (73) 3222-2330/2331-2334 e posgrad@faculdademadrethaís.com.br.

Deixe seu comentário para FACULDADE MADRE THAÍS OFERECE PÓS EM FINANÇAS E CONTROLADORIA EMPRESARIAL

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!