Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

FALTA DE SINALIZAÇÃO EM QUEBRA-MOLAS PROVOCA ACIDENTE NA AVENIDA BELMONTE, EM ILHÉUS

FALTA DE SINALIZAÇÃO EM QUEBRA-MOLAS PROVOCA ACIDENTE NA AVENIDA BELMONTE, EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/05/2025 14h18

Moradores cobram solução urgente para risco constante em via residencial com grande circulação de veículos e pedestres

A ausência de sinalização e pintura adequada em um quebra-molas na avenida Belmonte, em Ilhéus, voltou a colocar em evidência um problema antigo da região. Neste domingo, 25 de maio, o jovem Jeremias sofreu um acidente no local. Por sorte, ele não teve ferimentos graves.

O trecho, que é residencial, tem grande fluxo de motoristas, ciclistas e pedestres. A falta de visibilidade do quebra-molas faz com que veículos freiem bruscamente, aumentando o risco de colisões e atropelamentos.

Moradores relatam que a situação já foi denunciada diversas vezes às autoridades competentes e também mencionada no programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, que vem acompanhando a reivindicação da comunidade local.

“Já cansamos de pedir a sinalização desse quebra-molas. É um perigo constante, principalmente à noite”, afirmou um dos residentes da área.

A comunidade pede que a prefeitura faça a pintura e coloque placas de sinalização imediatamente, antes que acidentes mais graves aconteçam.

Deixe seu comentário para FALTA DE SINALIZAÇÃO EM QUEBRA-MOLAS PROVOCA ACIDENTE NA AVENIDA BELMONTE, EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!