Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

FERNANDO GOMES AFIRMA QUE VAI SE APOSENTAR

FERNANDO GOMES AFIRMA QUE VAI SE APOSENTAR
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/05/2019 14h52
★ ★ ★ ★ ★
1

FERNANDO GOMES AFIRMA QUE VAI SE APOSENTAR

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (sem partido), disse que vai se aposentar da política. O ano derradeiro deve ser 2020. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda-feira (20), o gestor – que governa a cidade pela quinta vez – afirmou que já fez o que poderia realizar e está em busca de uma “paz política”. Entrar em novo partido para fechar a carreira também não está nos planos do prefeito.

“Eu não vou me filiar a mais nada não. Minha paz termina agora, ano que vem. Não tenho mais condição. Minha parte já fiz”, avaliou. Em relação às eleições de 2020, Gomes declarou que vai esperar o andamento da política para decidir se apoia um candidato para a prefeitura de Itabuna. “Não sei ainda. Tô (sic) ainda para decidir. Isso só a partir de janeiro”, disse.

 Fernando Gomes disse ainda que continua aliado do governador Rui Costa e que “cortou” amizade com o prefeito de Salvador, ACM Neto. O gestor itabunense participou nesta segunda de uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) sobre a reforma da previdência.

Deixe seu comentário para FERNANDO GOMES AFIRMA QUE VAI SE APOSENTAR

Resposta de José Carlos da Silva

BESTA ELE JÁ ERA PRA TER FEITO ISTO À MAS TEMPO PODRE DE RICO DO JEITO QUE ESTAR COM NOSSO DINHEIRO CANSOU DE K KK K KK K KK K KK K KK K KK K KK K

★ ★ ★ ★ ★ Em 02-05-2020 às 09-19h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!