FILHA DESESPERADA PEDE AJUDA: “ESTOU COM MINHA MÃE NA COCI COM FRATURA NO JOELHO E OS MÉDICOS AQUI NÃO TÊM CONDIÇÕES DE OPERAR.”
A denunciante afirma que a mãe recebeu alta, sendo orientada a procurar outra unidade de saúde por conta própria
Uma moradora de Ilhéus denunciou à redação do O Tabuleiro a situação vivida por sua mãe, de 96 anos, que, segundo ela, não recebeu o atendimento necessário na COCI, Clínica Ortopédica e Cirúrgica de Ilhéus, localizada no bairro do Malhado.
De acordo com a denúncia, a idosa está com fratura no joelho, mas a unidade não teria condições de realizar o procedimento cirúrgico nem de providenciar a transferência para outro local. A denunciante afirma que a mãe recebeu alta “sem mais nem menos”, sem relatório médico, sendo orientada a procurar outra unidade de saúde por conta própria.
“Preciso de ajuda. Estou com minha mãe na COCI com fratura no joelho e os médicos aqui não têm recursos para operar nem para transferir. Deram alta sem mais nem menos para que eu leve a outra unidade, sem relatório médico. Minha mãe tem 96 anos. Vocês têm que fazer uma visita para verem o descaso”, relatou.
Ela também descreveu as condições do ambiente durante o período em que permaneceu acompanhando a mãe. “Durante o dia, calor insuportável; à noite, muriçoca. Eu estou toda inchada”, afirmou.
A moradora pediu que a situação fosse divulgada para que o caso seja visto e que a mãe receba o atendimento adequado.
Deixe seu comentário para FILHA DESESPERADA PEDE AJUDA: “ESTOU COM MINHA MÃE NA COCI COM FRATURA NO JOELHO E OS MÉDICOS AQUI NÃO TÊM CONDIÇÕES DE OPERAR.”