FIOL: “UMA AVALANCHE DE INVESTIMENTOS PARA ILHÉUS”, DIZ PREFEITO
Além disso, a subconcessão da Fiol vai permitir a criação de 55 mil empregos diretos, indiretos e efeito-renda ao longo da concessão.
Em entrevista no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre comemorou o leilão do trecho da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol 1), que vai de Ilhéus a Caetité. “ Mais um ponto positivo para geração de emprego e renda. São 3, 3 bilhoes”, disse. A Bamin ficará responsável pela finalização do empreendimento e pela operação do trecho, em uma concessão que vai durar 35 anos, totalizando R$ 3,3 bilhões de investimentos. Desse total, R$ 1,6 bilhão será utilizado para a conclusão das obras, que estão com 80% de execução. Além disso, a subconcessão da Fiol vai permitir a criação de 55 mil empregos diretos, indiretos e efeito-renda ao longo da concessão.
“É uma vitória do povo de Ilhéus, e dos Baianos. Uma avalanche de investimentos para nossa cidade. Não só construção da Ferrovia mas tudo que pode vir para o agronegócio e até mesmo transporte de passageiros. É um grande vetor para a economia”, afirmou o gestor. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Mário Alexandre.
Deixe seu comentário para FIOL: “UMA AVALANCHE DE INVESTIMENTOS PARA ILHÉUS”, DIZ PREFEITO