Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

GOVERNO DA BAHIA NÃO TEM 'LAÇOS DE AMIZADE' COM BANDIDOS, REBATE RUI COSTA

GOVERNO DA BAHIA NÃO TEM 'LAÇOS DE AMIZADE' COM BANDIDOS, REBATE RUI COSTA
Por:
Dia 15/02/2020 21h08
★ ★
1

A declaração foi dada em referência às afirmações feitas mais cedo pelo presidente da República, Jair Bolsonaro

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse na tarde deste sábado, 15, por meio de sua conta no Twitter, que o governo baiano "não mantém laços de amizade nem presta homenagens a bandidos nem procurados pela Justiça". Na rede social, o governador disse também que o Estado "não vai tolerar nunca milícias nem bandidagem" e que policiais têm direito de salvar suas próprias vidas quando atacados, "mesmo que os marginais tenham laços de amizade com a Presidência".

A declaração foi dada em duas postagens, em referência às afirmações feitas mais cedo pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, que apontou a "polícia da Bahia, do PT", pela morte do miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, o capitão Adriano, no domingo passado no município de Esplanada, a 170 km de Salvador.

Em 2005, o então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ), filho mais velho do presidente da República, concedeu a Medalha Tiradentes, mais alta condecoração da Assembleia Legislativa, ao miliciano.

Flávio Bolsonaro também empregou a mãe e a mulher de Adriano.

Deixe seu comentário para GOVERNO DA BAHIA NÃO TEM 'LAÇOS DE AMIZADE' COM BANDIDOS, REBATE RUI COSTA

Resposta de Calixto

Cala boca, comunista! Fale com respeito do presidente, aponte um ato corrupto praticado por ele. Já você e Jacques Rolex não podemos dizer o mesmo.

★ ★ Em 08-05-2020 às 19-24h 2
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!