Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

GRUPO AMIGOS SOLIDÁRIOS COMPLETA DOIS ANOS DE AÇÃO

GRUPO AMIGOS SOLIDÁRIOS COMPLETA DOIS ANOS DE AÇÃO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 04/10/2021 09h03
★ ★ ★ ★ ★
1

" Empresa não é só para gerar lucro e sim para gerar impacto”

Para falar mais sobre as ações do Grupo Amigos Solidários, Mariele Assef e Flávio Soares bateram um papo com o comunicador Vila Nova no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 , e contaram sobre as ações promovidas pelo grupo que nasceu há 02 anos com o objetivo de oferecer brinquedos para crianças carentes. O projeto cresceu e já possui um calendário de ações que contempla não só Ilhéus, mas  cidades vizinhas como Itabuna e Ubaitaba. 


“Fazemos um rodízio das comunidades assistidas. No dia das crianças vamos completar três assentamentos em torno do lixão, Itariri, Bom gosto e Banco da Vitória com roupas, brinquedos e doces”, pontuou Mariele. 

O objetivo do grupo é a compra de cestas básicas, mas segundo Flávio muitos pedidos extras são solicitados no grupo, então toda verba que é adquirida através de doações também ajuda nas emergências.  Eles falaram também sobre a ajuda de grandes empresas  “ A empresa que não enxerga com uma visão social , vai desaparecer. Empresa não é só para gerar lucro e sim para gerar impacto”, disse Flávio acrescentando que o grupo é uma associação que emite nota fiscal e as empresas têm dedução de impostos. Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista com Mariele e Flávio.

 

Deixe seu comentário para GRUPO AMIGOS SOLIDÁRIOS COMPLETA DOIS ANOS DE AÇÃO

Resposta de Gilka Carvalho

Nosso grupo( pq TB faço parte) é um grupo que trabalha intensivamente em benefício das pessoas que estão precisando de algo pra ter uma vida menos sofrida. E o grupo está presente sempre nessas necessidades. Trabalhamos com organização e seriedade. Deus nos ajuda e as pessoas do bem participam levando suas doações na sede ou através de doação financeira. Agradecemos a todos.

★ ★ ★ ★ ★ Em 04-10-2021 às 21-23h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!