HOMEM ARROMBA AO MENOS TRÊS ESTABELECIMENTOS EM ILHÉUS
De acordo com informações, o prejuízo em um dos locais é estimado em cerca de R$ 20 mil
Na madrugada desta segunda-feira (20), pelo menos três estabelecimentos comerciais foram arrombados em Ilhéus.
De acordo com informações, o prejuízo em um dos locais é estimado em cerca de R$ 20 mil, envolvendo portas e vidros destruídos, além de produtos levados pelo invasor.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso, que agiu sozinho. As gravações mostram o momento em que o homem força a entrada e realiza o furto.
A sequência de arrombamentos tem gerado preocupação entre os comerciantes da região, que relatam aumento nos casos de invasão e furto durante a madrugada. Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito nem sobre a recuperação dos materiais roubados.
Com informações do Ilhéus 24 horas e TV Santa Cruz
Deixe seu comentário para HOMEM ARROMBA AO MENOS TRÊS ESTABELECIMENTOS EM ILHÉUS