Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

HOMEM É PRESO E 45 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR, EM ITABUNA

HOMEM É PRESO E 45 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR, EM ITABUNA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/10/2025 09h26

A ação ocorreu após os militares receberem informações sobre um carregamento vindo de Feira de Santana com destino ao município do sul da Bahia

Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na madrugada de sábado (18), 45 quilos de maconha e prenderam o homem que transportava a droga na BR-101, em Itabuna. A ação ocorreu após os militares receberem informações sobre um carregamento vindo de Feira de Santana com destino ao município do sul da Bahia.

Os policiais realizavam uma barreira na entrada de Itabuna quando avistaram um veículo com as características indicadas na denúncia. O motorista tentou furar o bloqueio, mas perdeu o controle da direção e capotou no acostamento, próximo a um posto de combustíveis. Durante a busca no carro, os militares encontraram os 45 quilos de maconha.

Com ferimentos leves, o homem foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Após atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia e está à disposição da Justiça.

Durante a operação, outro veículo que trafegava em alta velocidade colidiu contra uma das viaturas do 15º Batalhão, que estava devidamente sinalizada no acostamento. O condutor foi levado à Delegacia Territorial de Itabuna por direção perigosa.

Deixe seu comentário para HOMEM É PRESO E 45 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR, EM ITABUNA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!