Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE AO INSTALAREM CHUPA-CABRAS EM CAIXAS ELETRÔNICOS

HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE AO INSTALAREM CHUPA-CABRAS EM CAIXAS ELETRÔNICOS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 04/09/2019 15h17

HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE AO INSTALAREM CHUPA-CABRAS EM CAIXAS ELETRÔNICOS

Dois homens foram presos em flagrante ao instalarem equipamentos conhecidos como “chupa-cabras”, em caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco, na rua Rondônia, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo o blog do Braga, após denúncia a polícia de um cliente do banco que tentava efetuar um depósito e o envelope estava travando sendo impossibilitado de ser depositado.Guarnições seguiram para a agência, e no local encontraram quatro “chupa-cabras”, na agência. Os policiais seguiram para outras agências de banco na localidade, foi constatado que  nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e de outro Bradesco também tinham violação nos equipamentos. 

De acordo com policiais militares, dois homens, identificados como Gilberto da Fonseca Alves Feitosa de 52 anos e Vanilto Alves Pereira, de 47 anos foram presos suspeitos de cometerem o crime. Vanito estava no interior da agência do Banco Bradesco da rua Rondônia e tentou correr após a chegada das guarnições, mas foi alcançado por agentes. O suspeito informou que estava no local pedindo dinheiro retornar para Cabrobó, em Pernambuco, mas depois acabou confessando e apontando um segundo envolvido.

O suspeito passou as informações aos policiais de onde estava o outro acusado, apontado como Gilberto. As guarnição ao chegarem ao local indicado, prenderam o segundo suposto autor do crime, e com ele foi encontrado o valor de R$ 1.230.

Deixe seu comentário para HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE AO INSTALAREM CHUPA-CABRAS EM CAIXAS ELETRÔNICOS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!