Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

HÓSPEDE QUE ESTAVA NO TXAI DÁ POSITIVO PARA COVID-19

HÓSPEDE QUE ESTAVA NO TXAI DÁ POSITIVO PARA COVID-19
Por: Vila Nova
Dia 11/03/2020 23h11
★ ★ ★ ★ ★
1

Mais preocupante é que no sábado (07), o hotel recebeu cerca de 500 convidados para um casamento.

O Grupo Txai Resort, localizado em Itacaré, sul da Bahia, anunciou hoje (11) que um dos seus recentes hóspedes foi diagnosticado com o Covid-19, popularmente conhecido como Coronavírus. Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem à Aspen (Colorado, Estados Unidos), no feriado de Carnaval. Ele se hospedou no Txai entre os dias 6 e 8 de março. Segundo nota divulgada há pouco, no domingo (08) pela manhã, pouco antes do check out, o hóspede passou a apresentar sintomas leves, como coriza e febre. O paciente passa bem, já está em casa, em São Paulo, sem sintomas.

Mais preocupante é que no sábado (07), o hotel recebeu cerca de 500 convidados para um casamento. Deste total, 120 estiveram hospedados no resort. A direção informa ainda que nenhum dos colaboradores do resort apresenta qualquer sintoma da doença e o posto médico do local está capacitado para detectar e tomar as medidas necessárias, na hipótese de casos suspeitos. O hotel também já reforçou os protocolos de higiernização dos apartamentos e das áreas comuns do hotel, atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Todo o staff do hotel e prestadores de serviços que atuaram no referido casamento, estão sendo submetidos à rigorosa observação. Qualquer caso minimamente suspeito implicará no afastamento do mesmo de suas atividades de rotina. P hotel pede que os hospedes do final de semana que passou deverão estar atentos e devem avisar ao hotel caso apareçam novos sintomas ou casos para que a situação seja devidamente mapeada pelas autoridades.

Do Jornal Bahia online

Deixe seu comentário para HÓSPEDE QUE ESTAVA NO TXAI DÁ POSITIVO PARA COVID-19

Resposta de Camilla Marcell

Que nota bonita Txai Resort pena que não condiz com a realidade em nenhum momento os colaboradores foram comunicados por vocês, o que se soube foi pelas redes sociais da nota que vocês direcionaram para os clientes, essa conversa de acompanhamento não

★ ★ ★ ★ ★ Em 12-03-2020 às 12-20h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!