HOSPITAL COSTA DO CACAU NÃO CONFIRMA MORTE DE MULHER ENVOLVIDA EM ACIDENTE NA ILHÉUS–ITABUNA
Acidente aconteceu no último domingo (2)
O Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, não confirmou a morte de Deisyelye dos Santos Costa, de 30 anos, uma das vítimas do grave acidente registrado no último domingo (2) na rodovia Ilhéus–Itabuna (BR-415).
Deisyelye estava em uma caminhonete Fiat Toro branca que colidiu de frente com um ônibus da empresa Águia Branca, nas proximidades do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. O motorista do veículo, Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, empresário do ramo de lava-jato em Itabuna, morreu ainda no local da colisão.
Moradora do bairro Califórnia, em Itabuna, Deisyelye foi socorrida e permanece internada no Hospital Costa do Cacau, onde segue sob cuidados médicos.
De acordo com informações preliminares, a caminhonete seguia no sentido Itabuna quando teria invadido a contramão em uma curva próxima ao campo do Ecobaba. Após o impacto, o ônibus perdeu o controle e acabou atingindo uma cerca às margens da rodovia.
Um casal que estava em uma motocicleta também foi atingido e encaminhado ao Hospital Costa do Cacau. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde das vítimas que sobreviveram ao acidente.
Deixe seu comentário para HOSPITAL COSTA DO CACAU NÃO CONFIRMA MORTE DE MULHER ENVOLVIDA EM ACIDENTE NA ILHÉUS–ITABUNA