Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

HRCC RECEBE VISITA DE MEMBROS DA COMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS

HRCC RECEBE VISITA DE MEMBROS DA COMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/07/2019 19h11

HRCC RECEBE VISITA DE MEMBROS DA COMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS

Na tarde de ontem (25), o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) recebeu a visita de dois dos três membros que compõem a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Makrisi Angeli e Fabrício Nascimento. Na ocasião, os representantes legislativos foram recepcionados pelo diretor técnico da unidade, o médico Matheus Rocha.

A visita dos vereadores aconteceu em atendimento a uma solicitação do edil Fabrício Nascimento, com o objetivo de possibilitar que a comissão conhecesse o funcionamento do HRCC. Nascimento ainda revelou que “fomos provocados pelos colegas em algumas demandas que estavam acontecendo no hospital, e viemos aqui. Hoje pudemos reconhecemos mais ainda o trabalho diferenciado que é realizado na unidade”.

“O importante é isso, sempre escutar os dois lados. Estamos aqui para levar os melhores esclarecimentos da saúde para nossa população e ajudar, colaborar para o desenvolvimento da saúde de nossa cidade”, completou Fabrício.

Makrisi Angeli fez uma observação em relação aos pacientes que chegam com dor e querem ser atendidos imediatamente, no entanto, precisam entender a Classificação de Risco, que sinaliza os pacientes em situações de risco iminente de morte e que devem ser atendidos imediatamente, e os demais casos, quando não há esse risco, precisam aguardar um pouco mais.

“Os profissionais do HRCC podem ampliar a forma de esclarecer como funciona esse tempo para o atendimento, porque cada um que chegar e tiver esse esclarecimento vai aguardar e reproduzir para os demais como se dá o atendimento”, disse.

O vereador disse ainda que para ele “ficou claro que o hospital, mesmo com poucos meses de uma nova gestão, vem trabalhado para suprir algumas dessas dificuldades e fazer um trabalho com excelência”, avaliou.

“Fizemos uma visita em vários setores e não tem como não dizer que esse é um hospital que não deixa nada a desejar para nenhum hospital particular no estado da Bahia, a equipe está fazendo um grande diferencial”, declarou Makrisi Angeli.

Deixe seu comentário para HRCC RECEBE VISITA DE MEMBROS DA COMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!