HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU É RECONHECIDA POR PACIENTES E ACOMPANHANTES
Quando o trabalho de excelência é reconhecido, muitos atendidos retribuem os cuidados que receberam, por meio de depoimentos que destacam a humanização como prioridade na unidade.
O atendimento humanizado é fundamental para a recuperação dos pacientes, as equipes do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, são treinadas e capacitadas para ofertar assistência hospitalar de qualidade. Quando o trabalho de excelência é reconhecido, muitos atendidos retribuem os cuidados que receberam, por meio de depoimentos que destacam a humanização como prioridade na unidade.
O paciente Sérgio Medeiros destacou o atendimento recebido no hospital. “Gostaria de deixar relatado que fui muito bem atendido e acolhido. Os principais pontos que se destacam são: profissionais excelentes, acolhendo todos com profissionalismo e humanização, com o lado psicológico nosso, do paciente”.
“Neste momento ficamos abalados e nos sentimos sozinhos, esses profissionais daqui nos atende muito bem. Quero dar destaque para UTI 3, são nota 10 e para a residente Melina que muito me ajudou”, concluiu seu depoimento.
Jacilene Santos, esposa de um paciente, declarou “quero agradecer a todos os funcionários que deram assistência para meu marido, que Deus abençoe a vida de cada um. Que toda dessa equipe do Hospital Costa do Cacau, nunca mude essa forma tão boa de atender as pessoas com muito amor, sabedoria e dedicação aos pacientes. Obrigada por esse atendimento nota dez”.
O acompanhante Francisco Souza teceu elogio especial a equipe de Serviço Social do HRCC. “Quero elogiar, parabenizar, a equipe de assistentes sociais. Fui muito bem atendido. Estão todos de parabéns. Meninas, que vocês continuem sempre assim, com um bom coração. Gratidão a Fernanda, Daniela, Larissa. Vocês nasceram com um dom, nunca desista do sonho de vocês, de ir mais além”, retribuiu.
Itamária Pereira, acompanhante de outra paciente, reconheceu a assistência ofertada pelo hospital. “Agradeço o atendimento, no geral, do hospital Costa do Cacau. Tem um excelente trabalho prestado a população, humanização, ética e acolhimento. Fomos bem atendidos na recepção ao consultório médico. Parabéns, precisamos de profissionais como vocês, que trabalham com amor e dedicação. Obrigado por tudo”, disse.
Deixe seu comentário para HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU É RECONHECIDA POR PACIENTES E ACOMPANHANTES