Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

IDOSA É PRESA NO AEROPORTO DE SALVADOR AO TENTAR EMBARCAR COM COCAÍNA ESCONDIDA EM FORRO DE CASACO

IDOSA É PRESA NO AEROPORTO DE SALVADOR AO TENTAR EMBARCAR COM COCAÍNA ESCONDIDA EM FORRO DE CASACO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/02/2020 12h02

Mulher, de 67 anos, desembarcou na capital baiana em voo que saiu de Campo Grande (MS). Ela estava com 5kg da droga.

Um idosa foi presa na noite de quarta-feira (19), no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, após ser flagrada com 5kg de cocaína escondidos no forro de um casaco. A informação é da Polícia Federal.
De acordo com a PF, a mulher de 67 anos desembarcou na capital baiana em um voo que saiu de Campo Grande (MS). A polícia informou que o voo tinha escala em São Paulo, mas não detalhou o destino final da passageira.
De acordo com a Polícia Federal, a mulher irá responder por crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão e multa.
Na semana passada, no dia 10 de fevereiro, um casal que tinha um voo para Europa, também foi preso no aeroporto internacional de Salvador, ao tentar transportar 13 kg de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso das malas despachadas pelos presos. O voo que eles pegariam tinha como destino final a Suíça, com uma parada em Portugal.

Deixe seu comentário para IDOSA É PRESA NO AEROPORTO DE SALVADOR AO TENTAR EMBARCAR COM COCAÍNA ESCONDIDA EM FORRO DE CASACO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!