ILHÉUS RECEBE WORKSHOP DE SERVIÇOS VOLTADO PARA O TURISMO

Ilhéus vai receber o Workshop de serviços 'QUALITUR', que faz parte do Movimento Criativar e será realizado no dia 11 de dezembro.
OTabuleiro recebeu nesta segunda-feira (4), Roberto Garcia, professor de Empreendedorismo da Faculdade de Ilhéus. Ilhéus vai receber o Workshop de serviços 'QUALITUR', que faz parte do Movimento Criativar e será realizado no dia 11 de dezembro, na Faculdade de Ilhéus e tem o apoio da Ilhéus FM.
"Será um workshop rápido e objetivo, com aulas práticas para que os integrantes já comecem a usar os ensimanentos no dia a dia. A faculdade colabora naquilo que ela pode com o empreendedorismo de Ilhéus", afirmou Roberto.
Serão oferecidos cursos como empratamento, mídias sociais, precificação e formação de líderes: "Outra demanda que foi muito pedida, foi a questão da gestão básica do negócio, pois o nosso foco são as micro e pequenas empresas. As pessoas vão ter aulas com professores muito capacitados".
Roberto vai ministrar o curso de atendimento com vendas e destacou que o grande objetivo é identificar e oferecer o que o cliente realmente deseja: "É preciso conhecer o que está vendendo, fazer a leitura do cliente e oferecer o melhor para que ele saia realizado".
As insrições podem ser feitas por meio do Instagram da Faculdade de Ilhéus
Ouça na íntegra
Deixe seu comentário para ILHÉUS RECEBE WORKSHOP DE SERVIÇOS VOLTADO PARA O TURISMO