ILHÉUS REGISTRA 8 HOMICÍDIOS NAS ÚLTIMAS 72 HORAS
O sábado também foi marcado por um crime brutal, na zona sul da cidade. Três mulheres foram encontradas mortas em uma área de mata entre o AFC e a AABB. Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva, estavam desaparecidas desde
A cidade de Ilhéus vive um momento de tensão após uma série de crimes violentos. Em menos de 72 horas, oito homicídios foram registrados, deixando a população em estado de alerta.
Na madrugada desta segunda-feira (18), uma família que trafegava pela BR-101, viveu um momento de terror após ser perseguida e atacada por assaltantes em Uruçuca, no sul da Bahia. O motorista do veículo foi baleado e morto, enquanto sua esposa e uma criança conseguiram escapar para pedir socorro.
No domingo (17), um homem identificado como João Pedro foi assassinado na Cabana Marinheiros Beach, na Praia do Sul. Horas antes, no sábado (16), Luiz Felipe foi morto no Caminho 3, no bairro Ilhéus 2. Dois homens chegaram de moto e atiraram contra ele. A vítima não resistiu.
O sábado também foi marcado por um crime brutal, na zona sul da cidade. Três mulheres foram encontradas mortas em uma área de mata entre o AFC e a AABB. Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva, estavam desaparecidas desde sexta-feira. Elas foram mortas a facadas. O cachorro que as acompanhava foi encontrado vivo.
Na sexta-feira (16), outro homicídio aconteceu no bairro Nelson Costa. Homens armados dentro de um carro perseguiram e executaram um homem, que tentou fugir, mas caiu morto perto de um bar. No mesmo dia, um corpo foi encontrado em uma cova rasa no Alto do Mambape. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Além dos homicídios, moradores relatam tiroteios nas zonas norte e sul da cidade. A população está assustada e cobra mais segurança. A polícia investiga os crimes, mas ainda não há informações sobre os motivos ou responsáveis.
Com informações do Agravo
Deixe seu comentário para ILHÉUS REGISTRA 8 HOMICÍDIOS NAS ÚLTIMAS 72 HORAS