ILHEÚS: “A GREVE DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 29, ESTÁ SUSPENSA”, ANUNCIA ÍNDIO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS.
Presidente do Sindicato dos Rodoviários de Ilhéus informou que nova reunião com o prefeito Valderico Júnior foi marcada para terça-feira (30) para concluir as negociações do acordo coletivo
A greve dos rodoviários de Ilhéus, que estava prevista para começar na próxima segunda-feira (29), foi suspensa. O anúncio foi feito pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Ilhéus (SINDROD), Amilton Almeida Santos, conhecido como Índio Rodoviário, em vídeo divulgado neste sábado (27).
Na gravação, o dirigente sindical informou que a decisão foi tomada após um avanço nas negociações durante reunião com o diretor da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (SUTRAM), Fabrício Nascimento, o secretário Cláudio Cardoso e Marcelo Bandeira.
Segundo Índio, uma nova reunião foi marcada para a próxima terça-feira (30), e terá como objetivo concluir as discussões sobre o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria.
Com a decisão, a paralisação que teria início à 0h01 de segunda-feira (29) fica suspensa até nova comunicação do sindicato. "A greve de segunda-feira, dia 29, está suspensa até segunda ordem, mas manterei todos informados", declarou.
Deixe seu comentário para ILHEÚS: “A GREVE DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 29, ESTÁ SUSPENSA”, ANUNCIA ÍNDIO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS.