Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: 100% DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS DE UTI IMPEDE A REABERTURA DO COMÉRCIO

ILHÉUS: 100% DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS DE UTI IMPEDE A REABERTURA DO COMÉRCIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 02/07/2020 10h38
★ ★ ★ ★ ★
3

Regis disse ainda que os números de transmissão do Corona vírus na cidade estão “tranquilos” porém todos os leitos de UTI estão ocupados.

Não houve avanço na reabertura gradual do comércio de Ilhéus e segundo o coordenador do gabinete de crise , Regis Aragão, a decisão foi única e exclusivamente devido à taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados à COVID-19. “ A reavaliação foi feita e o Gabinete deliberou por manter a atual fase de liberação. Na segunda-feira vamos analisar novamente todo o cenário”, disse durante participação no programa O Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9 desta quinta-feira (02).

Regis disse ainda que os números de transmissão do Corona vírus na cidade estão “tranquilos” porém todos os leitos de UTI estão ocupados. Clique e ouça na integra a entrevista com Regis Aragão. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Regis Aragão. 

 

Deixe seu comentário para ILHÉUS: 100% DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS DE UTI IMPEDE A REABERTURA DO COMÉRCIO

Resposta de Luiz

QUERIA SABER PORQUE A PREFEITURA TINHA COLOCADO NÚMERO DE LEITOS DE UTI 55 AGORA FALAR NO JORNALISMO QUE É 50 ESTÁ QUERENDO FAZER PROPAGANDA MARIO ALEXANDRE COM NÚMERO MENTIROSOS DE QUANTIDADE DE LEITOS JOGO POLÍTICOS

★ ★ ★ ★ ★ Em 02-07-2020 às 19-13h 5

Resposta de Maria Amaral

Os comerciantes só em pensam ganhar dinheiro, não estão nem ai pra quem tá n uti , quem tá infectado, raça de hipócritas. Deus tem q dá um castigo maior , pra ver se apredam q dinheiro n é tudo

★ ★ ★ ★ ★ Em 02-07-2020 às 15-36h 5

Resposta de Joaquim

O nosso Prefeito testou positivo. Os membros do Gabinete de Crise, que conviviam com o Prefeito, fizeram o Teste do COVID19?

★ ★ ★ ★ ★ Em 02-07-2020 às 15-31h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!