Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: “GOVERNO ESTUDA PRORROGAR PAGAMENTO DE ISS ,TFF E IPTU”, AFIRMA SECRETÁRIO

ILHÉUS: “GOVERNO ESTUDA PRORROGAR PAGAMENTO DE ISS ,TFF E IPTU”, AFIRMA SECRETÁRIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 31/03/2020 10h30
★ ★ ★ ★ ★
2

O secretário disse também que a gestão está muito preocupada com a questão de desempregos no município.

Em entrevista ao programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9,  na manhã desta terça-feira (31), o Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Ilhéus, Vinícius Briglia, informou que o governo está estudando e deverá divulgar ainda esta semana algumas suspensões tributárias, em função da crise econômica em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Estamos desenhando um novo decreto em que prorroga alguns impostos importantes como ISS,vencimento das parcelas do IPTU, TFF e  certidões que  terão efeito prorrogado”, pontuou. O secretário disse também que a gestão está muito preocupada com a questão de desempregos no município e solicitou que os empresários fiquem atentos às novas flexibilizações do governo.

Para o microempreendedor individual, Briglia disse que a sala de atendimento continua funcionando, mas que o atendimento poderá ser feito por e mail para evitar que as pessoas saiam do isolamento social.

Durante o bate –papo, que aconteceu por telefone, Vinicius também comemorou a expectativa na nova safra de cacau que deve injetar R$ 1 bilhão na economia local. “Mais uma vez o cacau salva nossa região”, disse. Clique aqui e ouça na integra a entrevista com Vinicius Briglia que falou sobre a abertura de alguns segmentos do comércio de Ilhéus.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: “GOVERNO ESTUDA PRORROGAR PAGAMENTO DE ISS ,TFF E IPTU”, AFIRMA SECRETÁRIO

Resposta de Amanda Salomão

Boa tarde, Poderiam nos informar qual a data de vencimento da Taxa de Fiscalização e Funcionamento - TFF? Antecipadamente agradecemos,

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-01-2023 às 13-40h 5

Resposta de Joaquim

Colou na proposta de Kaká. Muito confusa a fala desse Secretário. É a cara do governo de Mário.

★ ★ ★ ★ ★ Em 31-03-2020 às 20-36h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!