Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: MORADORES DOS DISTRITOS SOFREM COM ESTRADAS

ILHÉUS: MORADORES DOS DISTRITOS SOFREM COM ESTRADAS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 23/07/2020 10h52
★ ★ ★ ★ ★
1

As crateras e poças gigantes cheias de água impedem os moradores de transitarem a pé e até mesmo os carros particulares ou ônibus enfrentam dificuldade de tráfego.

O período de chuvas é sinônimo de sofrimento para diversos moradores dos distritos de Ilhéus. Diariamente a população reivindica, no programa O Tabuleiro –Ilhéus FM 105.9 FM, melhoria nas estradas vicinais. A ouvinte Marli enviou fotos à redação do programa que deixa evidente que os moradores do Retiro enfrentam sérios problemas de mobilidade. As crateras e poças gigantes cheias de água impedem os moradores de transitarem a pé e até mesmo os carros particulares ou ônibus enfrentam dificuldades de tráfego.

Assim como no Retiro, moradores de Maria Jape , Santo Antonio e outros distritos relatam rotineiramente problemas semelhantes. É grande a quantidade de pequenos agricultores que ficam impedidos de escoar a produção devido a situação das estradas. “Os tempos são outros, só passar a máquina não cabe mais”, pontuou o ouvinte Bebeto.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: MORADORES DOS DISTRITOS SOFREM COM ESTRADAS

Resposta de Joana Mendes

Seriamente eh a anos q moradores dos distritos, inclusive Maria Jape veem sofrendo com estes descasos, semana passada msm o ônibus ficou atravessado no meio ladeira por conta da péssima qualidade q se encontra a estrada.

★ ★ ★ ★ ★ Em 24-07-2020 às 16-59h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!