Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: MOTORISTAS CONTINUAM A ESTACIONAR NA CICLOVIA NA LITORÂNEA SUL

ILHÉUS: MOTORISTAS CONTINUAM A ESTACIONAR NA CICLOVIA NA LITORÂNEA SUL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 14/10/2020 10h39
★ ★ ★ ★
3

Estacionar em ciclovia é infração grave com multa no valor de R$ 195,23 e cinco pontos na carteira nacional de habilitação (CNH).

 

Motoristas em Ilhéus continuam a agir sem bom senso e educação ao estacionarem em cima da ciclovia na Litoranea Sul.  A redação do O Tabuleiro recebeu novas fotos, enviadas por Fabiano Silva, que mostram o início da faixa exclusiva, em frente a cabeceira do aeroporto, tomada por carros (clique aqui) . Durante o programa O tabuleiro desta quarta-feira (14) , o comunicador Vila Nova chamou atenção para a responsabilidade de toda aquela via ser de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual que precisa fiscalizar e multar os infratores.  

O ouuvinte Breguete enviou um áudio à redação questionando a penalidade. "Com as fotos dos veículos que podem ver as placas poderiam multar esses veículos, sugeriu". 

 Estacionar em ciclovia é infração grave com multa no valor de R$ 195,23 e cinco pontos na carteira nacional de habilitação (CNH), mas pelo visto nem as multas conseguem educar os motoristas.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: MOTORISTAS CONTINUAM A ESTACIONAR NA CICLOVIA NA LITORÂNEA SUL

Resposta de Vava Silva

Isso é uma falta de respeito dos motoristas. E cadê a fiscalização? Aqui em ilhéus tudo acontece e os responsáveis colocam vendas nos olhos e fingem não ver. Absurdo

★ ★ ★ Em 16-10-2020 às 09-15h 3

Resposta de Julio

Esta Rodovia por ser estadual, é de responsabilidade da PRE e nao da PRF.

★ ★ ★ ★ Em 15-10-2020 às 13-28h 4

Resposta de Carlos Barreto

é triste ver um energúmeno desse. com certeza é o tipo que se enfurece e explana moralidade pelos cotovelos, com as atitudes erradas dos outros. imbecil

★ ★ ★ ★ ★ Em 15-10-2020 às 10-05h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!