Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS PERDE "BONIECKS"

ILHÉUS PERDE "BONIECKS"
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 09/04/2021 21h23
★ ★ ★ ★ ★
8

O ilheense era bem querido na cidade.

A redação do programa e site O Tabuleiro informa com pesar o falecimento de Edinoel Santos Vieira , conhecido carinhosamente como Boniecks. O ilheense tinha 68 anos, era servidor público aposentado. Figura conhecida por muitos e com frequência participava do programa da emissora Ilhéus FM 105.9. Há duas semanas, Boniecks  sofreu um AVC, acidente vascular cerebral, se internou,  recebeu Alta na última quinta-feira e foi para casa. Porém, nesta sexta-feira (09) ele teve um mal estar em sua residência.

A SAMU foi acionada e uma ambulância se dirigiu ao local para dar os primeiros socorros, porém não resistiu e faleceu por volta das 18 horas desta sexta feira.  

Boniecks deixa a esposa Olívia, duas filhas, duas netas e uma bisneta. A equipe do O Tabuleiro e da Ilhéus FM lamenta profundamente a morte deste grande parceiro.

Deixe seu comentário para ILHÉUS PERDE "BONIECKS"

Resposta de Hezir Almeida Andrade

Simples, autêntico e direto em seus comentários sobre vários assuntos.Falava sério mas de um / jeito que o povão gostava, pois era muito simpático e brincalhão com o Vila Nova e com todos da emisso ra. Fara muito falta ao programa O Tabuleiro. Fiquei muito triste e emocionado quando Vila Nova anunciou a sua morte. Deus o tenha !

★ ★ ★ ★ ★ Em 12-04-2021 às 14-49h 5

Resposta de JORGE BRANDÃO

PERDEMOS NOSSO LOMBARDI, AFINAL MUITO CONHECIAM SÓ PELA VOZ, SEMPRE ENGRAÇADO E AUTÊNTICO. QUE DEUS O ILUMINE NESSA NOVA CAMINHADA E CONFORTE NOSSOS CORAÇÕES.

★ ★ ★ ★ ★ Em 12-04-2021 às 07-34h 5

Resposta de LINDINALVA JESUS DOS SANTOS

Lembrei dele nessa sexta feira pela manhã ,ainda pensei em perguntar a Lívia por ele mas deixei quieto ???????? Gostava muito da participação dele no programa era autêntico e só falava verdade sobre o nossa política em nossa cidade . Meus sentimentos a família e amigos

★ ★ ★ ★ ★ Em 11-04-2021 às 00-51h 5

Resposta de Jameson

Não o conhecia pessoalmente mais, gostava muito de ouvir sua partições e bate papos descontraídos com Vila Nova, uma pena, que Deus o conceda um bom lugar.

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-04-2021 às 20-01h 5

Resposta de Antonio Diniz

Sou ouvinte do programa, gostava da participação do "Boni" com seus comentários oportunos e autênticos, sua presença no programa esbanjava felicidade. Vai fazer falta. Que Deus console sua família.

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-04-2021 às 19-13h 5

Resposta de CEZAR ARAUJO RODRIGUES

Eu não conhecia o Sr. Boniecks mais era figura muito feliz na simplicidade da sua fala do programa o tabuleiro. Dizia a verdade com a linguagem do povo. Esse vai fazer falta no programa.

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-04-2021 às 09-24h 5

Resposta de Alice moreira

Gostava muito quando ele participava, as vezes muito engraçado,e suas colocações na medida do deu conhecimento eram excepcionais. Descanse em paz Boni, Deus na sua infinita bondade console a todos.

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-04-2021 às 08-58h 5

Resposta de Joaquim Bastos

O Programa perde uma das suas estrelas. A sua participação além de folclórica era direta, doa em quem doer. Ele era autêntico e fará falta

★ ★ ★ ★ ★ Em 09-04-2021 às 22-21h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!