Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: PM REALIZA MANHÃ DE SAÚDE NO 2° BEIC

ILHÉUS: PM REALIZA MANHÃ DE SAÚDE NO 2° BEIC
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/04/2019 12h23

ILHÉUS: PM REALIZA MANHÃ DE SAÚDE NO 2° BEIC

No dia 02 de maio (quinta-feira), será realizada a Manhã da Saúde, com serviços gratuitos para a comunidade em geral. O evento acontecerá no 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, na Barra de Itaípe, das 8h ao meio-dia, e contará com a participação de médicos e estudantes dos Cursos de Nutrição e Fisioterapia.

Os serviços oferecidos serão nas áreas de Clínica Geral, Avaliação de Fisioterapia, Odontologia e Ortopedia, bem como Avaliações nutricionais, com dicas de alimentação e cálculo de Índice de Massa Corpórea, que serve para avaliar o peso do indivíduo em relação à sua altura e assim indicar se está dentro do peso ideal, acima ou abaixo do peso esperado.

Além disso, serão realizadas aulas de Educação Física Comunitária, aferição de pressão e testes de glicemia. Para instruir a população a respeito dos Direitos do Consumidor, haverá uma mini-palestra com o Dr. Willian Oliveira Araújo, Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/Subceção Ilhéus-BA, e mini-palestra sobre Depressão, com a Psicóloga Cristian Araújo.

Para participar, será necessário levar um documento de identificação com foto e cartão do SUS. Vale ressaltar que os atendimentos serão limitados.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: PM REALIZA MANHÃ DE SAÚDE NO 2° BEIC

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!