Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: PRESIDENTE DA CDL OTIMISTA COM A REABERTURA GRADUAL DO COMÉRCIO.

ILHÉUS: PRESIDENTE DA CDL OTIMISTA COM A REABERTURA GRADUAL DO COMÉRCIO.
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 10/06/2020 11h10
★ ★ ★ ★
11

"Sabemos que o vírus não acaba agora", disse.

O presidente da CDL de Ilhéus, Anselmo Clement, foi entrevistado nesta quarta-feira (10) e falou sobre a próxima etapa de reabertura do comércio, onde serão liberados a funcionar os estabelecimento da fase amarela, considerados de médio risco. Segundo ele, se tudo ocorrer dentro da expectativa, na próxima semana outras lojas poderão abrir. “Os comerciantes estão de forma segura realizando todas as medidas necessárias para dar segurança aos funcionários e clientes “, disse acrescentando que os empresários estão preocupados. “Estamos trabalhando com a informação. As empresas sabem que se um funcionário contrair a doença, tem que fechar o estabelecimento”, disse. Vila Nova questionou a Anselmo sobre uma possível decisão da justiça de fechar novamente o comércio.

“ Sabemos que o vírus não acaba agora. Estamos sempre em diálogo com o Comité de crise (instituído pela prefeitura de Ilhéus) e acompanhando todas as medidas e ações”, respondeu. Anselmo contou que segundo informações do Caged, só no mês de abril, Ilhéus perdeu 950 postos de trabalho com carteira assinada. Clique e ouça na integra a entrevista com Anselmo.

 

Deixe seu comentário para ILHÉUS: PRESIDENTE DA CDL OTIMISTA COM A REABERTURA GRADUAL DO COMÉRCIO.

Resposta de Aécio Carvalho

O bom senso é muito importante neste momento. Ilhéus bem como o restante do país, necessita trabalhar para sobreviver. Espero que até fins julho tudo já esteja flexibilizado, pois estarei visitando amigos nessa bela cidade.

★ ★ ★ ★ ★ Em 11-06-2020 às 11-18h 5

Resposta de Paulo Sérgio Alves Nascimento

CDL cerve pra que mesmo em ilheus .,os chineses estão chegando pra compra tudo preço banana aí eu quero ver ....

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 23-08h 5

Resposta de Marilene Lima do amparo

É as pessoas precisa trabalhar mais cumprido regras.

★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 22-49h 4

Resposta de José Ricardo

Acho sim que falta sabedoria no coração sim na vida de muitas dessa autoridade não buscar orientação em Deus acha que é dono das pessoas acham que é dono de tudo mais a terra e de Deus e toda e sua plenitude.Deus vai trazer a cura na hora que ele quiser ele não depende do homem mas o homem sim então concordo com o presidente da CDL em que a virose não vai acabar tão rápido e quem vai se responsabiliza com tantas pessoas perdendo o emprego os dono de lojas fechando o seu comércio quem vai banca eles porque eles tem que si manter e fácil quando tem um bando de político ou de autoridade manipulando.o comércio pode abri gradoativamente e aplicando as medidas necessária

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 22-30h 5

Resposta de ADRIANA Santos Silva

Tem qi voltar a funcionar sim , no malhado o dentro de abastecimento conhecida como a feira funciona normalmente e ninguém lá tá pegando nada , passei por lá e vi tudo funcionando normalmente só o centro da cidade qi parou

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 22-13h 5

Resposta de Ermiro

Ola boa noite sr. Gostaria de saber do senhor Se vcs tem alguma informaçõe A respeito da volta dos transporte público da cidade ai tem alguma espectativa de começar a RODAR NA CIDADE

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 21-52h 5

Resposta de Walace

Só falta agora o transporte público voltar as ruas.

Em 10-06-2020 às 21-10h 1

Resposta de Walace

A reabertura do comércio é necessário." Eu não vou ficar em casa sentado com boca escancarada esperando a morte chegar" cada um é responsável pelo seu atos. Parabéns prefeitura pela decisão.

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 21-05h 5

Resposta de Lucas santos

Esses caras estão ligando pra funcionário nenhum Vila, a preocupação deles é o dinheiro... esse presidente do cdl com essa cara de atrapalhado não sei não..

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 20-22h 5

Resposta de Eduardo Afonso dos Santos

Além do controle e orientação de entrada e saídas pessoas que não residem em Ilhéus, não observarmos detetizacoes em locais públicos, principalmente no comércio que tem locais persistentes com aglomerações.

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 19-02h 5

Resposta de Joana

Absurdo tem pessoas contaminadas entrando nas lojas, fecharem antecipadamente o comércio e estão abrindo no pior momento, é inverno e junto com as gripes e alergias irão muitas vidas.lamentavel!

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-06-2020 às 18-52h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!