Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS REALEZA DRIVE-THRU DE TESTAGEM EM MASSA PARA COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA

ILHÉUS REALEZA DRIVE-THRU DE TESTAGEM EM MASSA PARA COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/11/2020 18h57

A testagem é voltada à população em geral, especialmente às pessoas que apresentam sintomas ou que não podem sair de casa pelo risco da exposição.

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), realiza nesta sexta-feira (27), das 9h às 16h, na Avenida Canavieiras, em frente ao CAE III, testagem em massa para detecção do novo coronavírus (Covid-19). O serviço funciona no modelo drive-thru, sem a necessidade de saltar dos veículos. Não é preciso agendamento prévio e no local será ofertado o exame RT-PCR, por meio do swab, realizado a partir de amostras de material viral do nariz.

A testagem é voltada à população em geral, especialmente às pessoas que apresentam sintomas ou que não podem sair de casa pelo risco da exposição. O exame é ideal traçar um panorama recente e dar um diagnóstico precoce da doença, possibilitando ao Município intensificar as medidas preventivas de combate ao coronavírus.

A Sesau reforça que pessoas com quadro de moderado a grave devem, contudo, passar por avaliação médica no Centro de Atendimento Covid-19, que funciona 24 horas no Centro de Convenções de Ilhéus.

Deixe seu comentário para ILHÉUS REALEZA DRIVE-THRU DE TESTAGEM EM MASSA PARA COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!