Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS RETORNA AO CIRCUITO DO TRIATLO E RECEBE PROVA EM OUTUBRO

ILHÉUS RETORNA AO CIRCUITO DO TRIATLO E RECEBE PROVA EM OUTUBRO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 14/08/2019 12h01
★ ★ ★ ★ ★
1

ILHÉUS RETORNA AO CIRCUITO DO TRIATLO E RECEBE PROVA EM OUTUBRO

No dia 06 de outubro, a cidade de Ilhéus, no sul do estado, voltará a ser palco para o triathlon baiano. O município receberá uma das etapas da disputa do Triathlon Sprint; e do Aquathlon Sprint, que valerão como a III Etapa do Campeonato Baiano das modalidades, com pontos para o ranking. Duas provas importantes para quem está em busca de pontos para tentar se consagrar o campeão do ranking 2019, uma vez que faltará apenas mais uma etapa de cada modalidade. 

Vale destacar que Ilhéus além de já ter sediado etapas de campeonatos mundiais de triathlon no passado, foi a primeira sede da Febatri (Federação Baiana de Triathlon) e da Confederação Brasileira de Triathlon (Cbtri), e a cidade natal do fundador e presidente da Confederação Sulamericana, e do vice-presidente da Internacional Trithlon Union (ITU). “Retomar com as provas em Ilhéus é ao mesmo tempo reviver essa magnífica história do Triathlon baiano e brasileiro, pois foi lá, que tudo começou”, disse Cleber Castro, Presidente da Febatri. As inscrições para a prova já estão abertas no site da federação www.febatri.com.br.

Deixe seu comentário para ILHÉUS RETORNA AO CIRCUITO DO TRIATLO E RECEBE PROVA EM OUTUBRO

Resposta de Sidnei Rodrigo Rodrigues Da Silva

Eita Que Maravilha Sou Paulista Mais tem exatamente vinte anos que moro em vitória Da Conquista -Bahia e hoje em sou praticamente de esportes e ao saber dessa notícia meu coração se encheu de alegria e espero estar junto com vocês nesse grande retorno , é um sonho desde que comecei a treinar a ter o prazer de participar de uma prova Como essa , DEUS Abençoe Vocês Sempre , Sidnei Rodrigo Rodrigues Da Silva de Vitória Da Conquista -Bahia , Cel:77 9 8848-7601.

★ ★ ★ ★ ★ Em 18-08-2023 às 14-12h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!