Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: SECRETARIA CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS

ILHÉUS: SECRETARIA CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/03/2020 13h08
★ ★ ★ ★ ★
4

O paciente é médico e trabalhava na linha de frente do enfrentamento ao Covid -19

 

 

Do Blog do Gusmão

O secretário de saúde de Ilhéus, Geraldo Magela concedeu uma entrevista à TV Santa Cruz e explicou a situação do primeiro caso de coronavírus na cidade. Segundo Magela, o paciente é um médico que está na faixa dos 40 anos e encontra-se isolado em casa. Ele informou que o quadro do paciente é estável. Magela informou que o médico estava na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus e quando apresentou febre, tosse e problemas na garganta, foi afastado imediatamente. Geraldo Magela afirmou que pacientes e pessoas que estiveram em contato com o médico serão contactadas pela secretaria e que mais testes serão pedidos à Sesab. O secretário reforçou a importância do isolamento social e da higiene (lavar as mãos) para conter a disseminação do vírus. A secretaria de saúde de Ilhéus tenta detectar o paciente “zero” para que a cadeia de transmissão seja quebrada.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: SECRETARIA CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS

Resposta de GILMAR

EU TRABALHO NA LINHA DE FRENTE E USO E.P.I DESDE DE QUE COMECEI MINHA VIDA PROFISSIONAL NA ÁREA DE SAÚDE , MESMO ASSIM É DE GRANDE IMPORTÂNCIA QUE TODOS USEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA INDIVIDUAL QUE SÃO OS E.P.I E E.P.C. E SEM QUERER ATERRORIZ

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-03-2020 às 14-01h 5

Resposta de Ramon vieira

Se o médico que tá na linha de frente pegou, deve ter mais casos em Ilhéus e não somente um como dizem. As autoridades devem falar a verdade a população até pra que todos levem a sério as medidas de proteção.

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-03-2020 às 07-40h 5

Resposta de Marta

Pq n fala a verdade?Ele n é o único contaminado e n é de agora.Só descobriu pq fez logo o teste...e quantos q não estão conseguindo?Só Deus por nossa cidade.

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-03-2020 às 15-38h 5

Resposta de TEREZA CRISTINA

QUAL O NOME DO MÉDICO?

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-03-2020 às 13-20h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!