Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS : SECRETÁRIO DIZ QUE NOVA EMPRESA DE COLETA DE LIXO PODE COMEÇAR NESTA SEMANA

ILHÉUS : SECRETÁRIO DIZ  QUE NOVA EMPRESA DE COLETA DE LIXO PODE COMEÇAR NESTA SEMANA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/09/2021 11h12

Na semana passada foi rompido o contrato com a empresa e não havia outra para substituir .

Durante participação no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105,9 na manhã desta terça-feira, o secretário de Serviços Urbanos, João Aquino garantiu que provavelmente ainda esta semana uma nova empresa começara a efetuar o serviço de coleta de lixo, ques está sendo efetuado com caçambas e servidores do município. Na semana passada foi rompido o contrato com a empresa e não havia outra para substituir. 


“ É muito ruim para nossos servidores fazerem esse serviço. São seis caçambas que não compactua o lixo. São 42 servidores, o  ideal seria no mínimo o dobro", disse. 

Vila Nova questionou o aluguel de caçambas para aumentar a capacidade de lixo , mas Aquino disse que também demoraria o processo de licitação. 


Atualmente, a população que reside em Ilhéus produz  o resíduo produzido em Ilhéus com 200 toneladas de resíduos por dia.  “A necessidade de 8 caminhões para fazer a retirada diárias”, explicou. Segundo João, no prazo de 04 dias após o inicio do serviço, a cidade deverá voltar à normalidade. O secretário afirmou que já existe uma empresa vencedora, mas a redação do O Tabuleiro não encontrou a publicação com o resultado da licitação. 

Deixe seu comentário para ILHÉUS : SECRETÁRIO DIZ QUE NOVA EMPRESA DE COLETA DE LIXO PODE COMEÇAR NESTA SEMANA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!