Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS:SECRETÁRIO GARANTE ORLA SUL ATÉ O FIM DE FEVEREIRO

ILHÉUS:SECRETÁRIO GARANTE ORLA SUL ATÉ O FIM DE FEVEREIRO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/01/2020 11h48

Átila Dócio respondeu aos questionamentos da população durante O Tabuleiro

O secretário de Infraestrutura do município de Ilhéus, Átila Dócio, respondeu a dezenas de perguntas dos ouvintes do programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, na manhã desta terça-feira (21). As perguntas relacionadas aos diversos cantos da cidade foram respondidas com clareza pelo secretário,  que fez questão de pontuar todos os processos de emendas e licitações para a liberação de recursos para as obras do município.

“ Tivemos que refazer o projeto por conta da chuva. Já está na Caixa Econômica Federal aguardando as correções. Está previsto para o dia 26 de janeiro”, pontuou o secretário sobre o Alto do Socorro.

Questionado pelo comunicador Vila Nova sobre o programa Asfalto legal em Ilhéus, Átila disse que o convênio já chegou a 80 % e citou as ruas que receberão ainda o asfalto e a segunda camada como a rua Ipanema (rua da clínica Coci), a Monsenhor Evaristo (Conquista ) e outras do bairro Teotonio Vilela e Nossa Senhora da Vitória.

Respondendo a um morador da Avenida Princesa Isabel, Dócio garantiu que em 90 dias as obras de pavimentação das travessas da Rua Santa Ines serão executadas. O secretário afimrou também que a obra da Orla Sul será entregue concluída no próximo mês. “ Em fevereiro a gente entrega”. Para ouvir na íntegra a entrevista com Átila, clique abaixo.

 

Deixe seu comentário para ILHÉUS:SECRETÁRIO GARANTE ORLA SUL ATÉ O FIM DE FEVEREIRO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!