Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: SEMINÁRIO VAI ABORDAR GESTÃO INOVADORA E BONS RESULTADOS

ILHÉUS: SEMINÁRIO VAI ABORDAR GESTÃO INOVADORA E BONS RESULTADOS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/02/2020 20h58

Durante o mês de fevereiro, os empresários da região Sul da Bahia, terão à disposição uma agenda de eventos com mais de 1.000 vagas em capacitações gratuitas oferecidas pelo Sebrae em Ilhéus e Itabuna.

Acontece amanhã (18) no Centro de Convenções de Ilhéus o Seminário Gestão Inovadora para Bons Resultados, promovido pelo Sebrae e oferecido para gestores e empresários de micro e pequenas empresas. Em entrevista na manhã desta segunda –feira no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, Michel Lima, gerente regional Itabuna do Sebrae, falou sobre o seminário mas salientou para a gama de cursos e gratuitos oferecidos pelo Sebrae.
“Durante o mês de fevereiro, os empresários da região Sul da Bahia, terão à disposição uma agenda de eventos com mais de 1.000 vagas em capacitações gratuitas oferecidas pelo Sebrae em Ilhéus e Itabuna. A programação contempla formações nas áreas de inovação, empreendedorismo, gestão, marketing digital e planejamento”, destacou.
Durante o bate-papo, Michel fez questão de lembrar que o microempreendedor tem como obrigadção a declaração anual. “ Um dos deveres do MEI é a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), que ocorre até o dia 31 de maio, sendo relativa ao exercício do ano anterior”, explicou acrescentando que até mesmo quem não está em dias com a contribuição mensal deve fazer a declaração para continuar inscrito.
Outras informações e inscrições para o seminário na agência Sebrae em Ilhéus através dos números (73) 3634-4068 ou 99974-2263. Clique e ouça na integra a entrevista com Michel Lima.

 

Deixe seu comentário para ILHÉUS: SEMINÁRIO VAI ABORDAR GESTÃO INOVADORA E BONS RESULTADOS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!