Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS VAI DISTRIBUIR 20 MIL KITS DA MERENDA ESCOLAR

ILHÉUS VAI DISTRIBUIR 20 MIL KITS DA MERENDA ESCOLAR
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 14/04/2020 09h38

“A distribuição de 20 mil kits acontecerá mensalmente”, disse a secretária municipal de Educação

Em entrevista na manhã desta terça –feira (14), a secretária de Educação de Ilhéus, Eliane Oliveira, informou que a licitação para a compra de merenda escolar aconteceu no dia 12 de março e já está em andamento, aguardando finalização para que seja efetuado a entrega de kits de alimentos para os alunos matriculados na rede municipal. “A distribuição de 20 mil kits acontecerá mensalmente”,  disse durante o programa o Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9.

Eliane falou sobre as reformas das unidades escolares que continuam, mesmo com a pandemia do Coronavírus. “ A expectativa é que quando a quarentena acabe, nossos alunos retornem às suas escolas”, disse acrescentando que recentemente algumas unidades em reforma foram arrombadas.

Sobre o ano letivo de 2020, a secretaria disse que até o momento não está comprometido. “Podemos fazer um novo calendário quando o surto acabar. Podemos reduzir o número de dias letivos. Já temos um planejamento pronto a curto prazo, para uma possibilidade de retorno daqui a um mês ou dois “, disse.

 “O governo não para de trabalhar com planejamentos. Precisamos que a população fique em casa e colabore”, pediu. Eliane não descartou que a Secretaria possa vir a fazer um planejamento para que os alunos tenham acesso a um ambiente virtual para terem acessos a conteúdos educativos. Clique e ouça na íntegra o que disse Eliane Oliveira.

Deixe seu comentário para ILHÉUS VAI DISTRIBUIR 20 MIL KITS DA MERENDA ESCOLAR

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!