Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: VICE –PRESIDENTE FAZ BALANÇO SOBRE O TRABALHO DA CÂMARA

ILHÉUS: VICE –PRESIDENTE FAZ BALANÇO SOBRE O TRABALHO DA CÂMARA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 30/12/2019 12h35

ILHÉUS: VICE –PRESIDENTE FAZ BALANÇO SOBRE O TRABALHO DA CÂMARA

O vice- presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Luiz Carlos Escuta (PP) , foi entrevistado pelo comunicador Vila Nova na manhã desta segunda-feira e falou de importantes emendas que conseguiu para que verbas sejam aplicadas na recuperação de encostas de morros da cidade. Mesmo não sendo da base do governo de Mário Alexandre. Escuta afirmou que votará sempre com o governo se for para “atender o povo”.

Durante o bate-papo, Vila Nova questionou sobre o aumente de subsidio aprovado pela Camara para os vereadores que serão eleitos em 2020, Escuta afirmou ser de acordo e pontuou as atividades da Camara de Vereadores da cidade. Ele foi um dos parlamentares que votou a favor da abertura da CEI, Comissão Especial de Inquérito, para que fosse apurado supostas ilicitudes de alguns vereadores, alvos de processos desencadeados pelo Ministério Público, em  cumprimento da Lei Orgânica do Município de Ilhéus, na Operação Xavier.

Outro ponto bastante esclarecedor da entrevista foi a gratuidade dos idosos nos ônibus municipais. “ As empresas não estão cumprindo a lei municipal. A gratuidade é para idosos a partir de 60 anos”, afirmou. O parlamentar citou também um projeto de Lei que já  protocolado r, e dispõe sobre contratação de população de rua pelas empresas vencedoras de licitação pública no município de Ilhéus. Para ouvir na íntegra o que disse o vereador, clique abaixo.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: VICE –PRESIDENTE FAZ BALANÇO SOBRE O TRABALHO DA CÂMARA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!