ILHÉUS: VOOS DA AVIANCA SÓ DECOLARÃO COM PAGAMENTO DE TAXA, A PARTIR DE SEGUNDA
ILHÉUS: VOOS DA AVIANCA SÓ DECOLARÃO COM PAGAMENTO DE TAXA, A PARTIR DE SEGUNDA
A concessionária que administra o Aeroporto de Ilhéus informou na sexta-feira (12) que a partir da segunda (15) os voos operados pela Avianca só serão autorizados a decolar caso a empresa pague antecipadamente as tarifas relativas ao voo.
Em nota, a concessionária pede que os passageiros que têm viagem pela Avianca a partir da data “verifiquem junto a companhia o status de sua viagem antes de dirigirem-se ao Terminal de Passageiros do Aeroporto de Ilhéus”.
A Avianca enfrenta problemas financeiros e operacionais que incluem a retenção dos repasses das tarifas de embarque relativas aos seus voos nos aeroportos de todo país. “Entretanto, existe uma ordem judicial que obriga à companhia aérea a normalizar o repasse das tarifas de embarque aos administradores aeroportuários, ordem esta que, infelizmente, ainda não foi cumprida, causando um prejuízo e desordem de âmbito financeiro e operacional”, diz a concessionária.
Resposta de Jadir Raimundo da Silva
A Avianca não me restituiu voo cancelado o ano passado. Sendo que comprei as passagens pela submarino. A submarino está me enrolado da devolução.
★ Em 11-05-2020 às 08-21h 1