Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

INICIADO SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DE ILHÉUS

INICIADO SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 24/08/2020 19h13
★ ★ ★ ★ ★
1

Os servidores atuam para viabilizar o reparo com maquinário em trechos mais críticos

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), iniciou no domingo (23) o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. Os servidores atuam diariamente para viabilizar o reparo com maquinário em trechos mais críticos. O cronograma é executado levando em consideração as condições climáticas, com serviço de patrolamento e encascalhamento nas áreas.

Iniciado pelo Iguape, passando pelos distritos de Aritaguá e pelos povoados de Juerana, Joia do Atlântico, Ponta da Tulha, Tibina e Retiro, o trabalho também será realizado nos distritos de Couto, Sambaituba, Castelo Novo e Japu. Na sequência, os povoados de Maria Jape, Santo Antônio, Acuípe de Baixo, do Meio e de Cima também serão atendidos. Segundo informou a Seinfra, a Administração Municipal visa garantir melhores condições de tráfego nas vias para auxiliar o escoamento da produção agrícola.

Deixe seu comentário para INICIADO SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DE ILHÉUS

Resposta de Antonio Carlos

Falta alguns outros, Banco do Pedro estrada em frete a entrada de castelo novo, ramal de Banco central de longe o trecho mais critico de todos esses citados.

★ ★ ★ ★ ★ Em 24-08-2020 às 21-31h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!