Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

INSTITUTO DE ROBÓTICA DE ILHÉUS CONFECCIONA EPI PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

INSTITUTO DE ROBÓTICA DE ILHÉUS CONFECCIONA EPI PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 27/03/2020 15h57
★ ★ ★ ★ ★
2

Todo material será confeccionado voluntariamente pelo instituto de robótica e repassado sem custos para os hospitais que estão precisando deste EPI

O Instituto de Robótica Aplicada e Dispositivos Autômatos (Turma IRADA), em combate ao coronavírus, integrou-se ao grupo Brasil - Covid-19 Open Source Medical Resources e ao grupo Combate Covid Hub Ilhéus. São redes que reúnem médicos, enfermeiros, cientista da computação, professores, pesquisadores, makers, engenheiros, instituições públicas e privadas para criarem e produzirem produtos de segurança para profissionais de saúde na prevenção do risco de contágio pelo coronavírus.

Em Ilhéus, a Turma IRADA busca doação de álcool isopropílico, filamentos para impressora 3D, folhas de acetato ou pvc cristal (de preferência 0.5) para a produção de “face shield”, um equipamento de proteção individual (EPI) para a face, em complemento as máscaras usualmente utilizadas. Esse equipamento está sendo produzido a partir da tecnologia de impressora 3D.  Todo material será confeccionado voluntariamente pelo instituto de robótica e repassado sem custos para os hospitais que estão precisando deste EPI.

Deixe seu comentário para INSTITUTO DE ROBÓTICA DE ILHÉUS CONFECCIONA EPI PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

Resposta de Instituto de Robótica Aplicada e Dispositivos Autômatos

O contato do Instituto de Robótica é 73 9 9811-1676 (whatsapp)

★ ★ ★ ★ ★ Em 28-03-2020 às 15-16h 5

Resposta de Maria

Qual número para entrar em contato?

★ ★ ★ ★ ★ Em 28-03-2020 às 12-47h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!