IRMÃ DE MOTOBOY ASSASSINADO EM ILHÉUS PEDE RESPOSTAS SOBRE INVESTIGAÇÃO DO CRIME

Três meses após o assassinato de Ronan Henrique, familiares cobram justiça e denunciam impunidade
Durante o programa O Tabuleiro, da Rádio Ilhéus FM, na manhã desta quarta-feira, 23 de julho, uma ouvinte identificada como Carol fez um apelo emocionado às autoridades policiais, cobrando respostas sobre a morte do irmão, Ronan Henrique Silva de Jesus, de 32 anos, assassinado no dia 3 de maio deste ano, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
“Já completou três meses que mataram meu irmão, o motoboy Ronan, no bairro Nossa Senhora da Vitória, e até o presente momento não apresentaram nenhuma suspeita. Foram cerca de 10 marginais que o mataram com crueldade, e estão soltos, praticando outros crimes e impunes”, desabafou Carol, dirigindo-se ao apresentador Vila Nova. “Vila, nós queremos justiça, e sua voz é nossa esperança. Pedimos o favor de chamar a atenção da Polícia Civil, pois não suportamos mais essa impunidade.”
O corpo de Ronan foi encontrado às margens da BR-251, próximo à entrada do Residencial Sol e Mar, por populares que acionaram a polícia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e apresentava lesões no rosto. A suspeita é de que ele tenha caído em uma emboscada.
Natural de Ilhéus, Ronan havia morado por um tempo em São Paulo e retornado à cidade natal, onde constituiu família e atuava como motoboy. Até o momento, nenhuma atualização foi apresentada pela polícia.
Deixe seu comentário para IRMÃ DE MOTOBOY ASSASSINADO EM ILHÉUS PEDE RESPOSTAS SOBRE INVESTIGAÇÃO DO CRIME