Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ITABUNA: CINEMA DEVE FUNCIONAR EM NOVEMBRO

ITABUNA: CINEMA DEVE FUNCIONAR EM NOVEMBRO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/05/2019 14h21

ITABUNA: CINEMA DEVE FUNCIONAR EM NOVEMBRO

Um conjunto de novidades, devidamente planejadas há anos, está em fase final na segunda expansão do Shopping Jequitibá. E o melhor: a maior parte da obra deverá ser inaugurada no mês do aniversário de Itabuna.

A informação foi dada nesta sexta-feira (24) pelo responsável do empreendimento, Manoel Chaves Neto, durante uma visita técnica nesta sexta-feira (24). Além de representantes do comércio e da imprensa, esteve presente o vice-governador, João Leão.

Sobre o tão esperado cinema, Manoel adiantou que começará a funcionar na primeira ou na segunda quinzena de novembro – de 90 a 120 dias após a inauguração da expansão. O serviço será prestado pela Cinemax, uma das maiores operadoras do mundo e a maior do Brasil.

“Sem dúvida, a maior conquista que a gente tem é o cinema. Porque é requisitado há mais de seis anos; a população, com a demanda cultural que tem, requisita cinema. Então, o cinema é a cereja do bolo”, avalia.

Manoel também destaca a vinda de outras empresas, inéditas para a cidade. É o caso da academia Smart Fit, rede com mais de 200 lojas pelo Brasil e com preço considerado competitivo; da Kalunga, que vende material escolar e esportivo; do Burger King, além do já consolidado MC Donald, e das Casas Bahia, disponível até então na rua Paulino Vieira, centro.

* Informações do Diário Bahia

Deixe seu comentário para ITABUNA: CINEMA DEVE FUNCIONAR EM NOVEMBRO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!