Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ITAPÉ: VEREADOR É ACUSADO DE AGRESSÃO PELA EX-COMPANHEIRA

ITAPÉ: VEREADOR É ACUSADO DE AGRESSÃO PELA EX-COMPANHEIRA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 03/07/2019 09h37

ITAPÉ: VEREADOR É ACUSADO DE AGRESSÃO PELA EX-COMPANHEIRA

Uma mulher denunciou o ex-companheiro, que atua como vereador no município de Itapé, no sul da Bahia, de agressão após uma discussão por causa de um celular. O suspeito, no entanto, nega as acusações.

De acordo com a vítima, Maristela Cardoso dos Santos, a agressão ocorreu na segunda-feira (1º), na zona rural do município, quando o vereador Nilton Rosa Pinto tentou se aproximar dela para conversar.

A vítima relata que teve o celular tomado pelo vereador e que, quando tentou pegar o aparelho de volta, foi empurrada.

"Ele chegou e pediu que eu fosse falar com ele. A mãe da minha amiga balançou o dedo e disse que não era para eu falar com ele. Depois, ele se aproximou de mim. Eu pedi que ele viesse, e ele veio. Na hora, eu desbloqueei o meu celular e ele pediu o celular. Pediu, não. Tomou, realmente, da minha mão. Eu então me afastei do lado para pegar o celular e ele não deixou. Foi na hora que ele me empurrou e me jogou na pedra. Eu não vi mais nada. Meu ouvido parece que ficou surdo e as minhas vistas escureceram", disse.

Ainda conforme a vítima, que por medo não quis mostrar o rosto, uma amiga disse que, no dia da agressão, o vereador estaria armado com uma faca.

Após a agressão, a vítima foi socorrida por uma ambulância e levada para o município de Itajuípe, onde foi atendida em um posto de saúde.

"Eu não estou podendo nem me movimentar direito. Até para dormir à noite eu tenho que dormir de barriga para cima, porque se eu virar para um lado dói", destacou a mulher, que também relata estar com dificuldades para andar após as agressões.

Após a agressão, ainda na segunda-feira, a vítima relata que também chegou a ser atendida em uma clínica de Itabuna, onde recebeu o laudo médico que atesta que ficou com lesões na coluna.

No mesmo dia, a irmã da vítima registrou um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna.

Ela conta que a família sabia que o relacionamento dos dois era conturbado e que já tinha alertado que se afastasse do homem desde que ocorreu a primeira agressão, quando ela estava grávida.

Por telefone, o vereador Nilton Rosa negou que tenha agredido Maristela e também que estivesse armado no dia em que ela relatou que o caso ocorreu. Afirmou que não foi notificado sobre nenhuma queixa prestada contra ele na delegacia.

Imagem: G1 Bahia.

 

Deixe seu comentário para ITAPÉ: VEREADOR É ACUSADO DE AGRESSÃO PELA EX-COMPANHEIRA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!