Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

“JABES É INGRATO E MINOU BONS NOMES QUE SERIAM CANDIDATOS EM ILHÉUS”, AFIRMA MARCOS FLÁVIO

“JABES É INGRATO E MINOU BONS NOMES QUE SERIAM CANDIDATOS EM ILHÉUS”, AFIRMA MARCOS FLÁVIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 03/09/2019 14h47

“JABES É INGRATO E MINOU BONS NOMES QUE SERIAM CANDIDATOS EM ILHÉUS”, AFIRMA MARCOS FLÁVIO

O ex-vereador de Ilhéus e advogado Marcos Flávio bateu um papo sobre política regional e as expectativas para o pleito de 2020 com o comunicador Vila Nova na manhã desta terça-feira (03). Na oportunidade, ele rasgou elogios a atual gestão da prefeitura de Ilhéus “Percebi o viés de crescimento na gestão de Marão. A cidade está iluminada, colégios funcionando, postos de saúde reformados e grandes investimentos que vieram para cá”, citou Marcos.

O comunicador Vila Nova questionou ao advogado sobre o convite de integrar a chapa de Cacá colchoes nas eleições de 2016, um pedido que veio do ex-prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro “ Talvez ganharíamos ou não. Poderíamos trazer mais votos para Cacá mas recusei o convite”, contou. Marcos relatou que questões pessoais interferiram na decisão “ Meus pais e minha esposa ficaram angustiados com essa possibilidade”

Na opinião do advogado, Jabes é ingrato e seu modo de gestão “mina” excelentes nomes que podem vir a ser líderes políticos. “ Ele foi ingrato como meu pai e com meu tio. A ingratidão é ruim em todas as esferas, seja pessoal ou política. Ele também coloca uma pedra em cima de novos nomes que seriam excelentes candidatos como Francisco Sampaio e Marcelo Mendonça”, justificou. Clique e ouça na íntegra o que disse Marcos Flávio.

Deixe seu comentário para “JABES É INGRATO E MINOU BONS NOMES QUE SERIAM CANDIDATOS EM ILHÉUS”, AFIRMA MARCOS FLÁVIO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!